Shop Mobile More Submit  Join Login
My true self - Catarina Bras by Cat-sama My true self - Catarina Bras by Cat-sama
Photo by RR Photography [link]

I needed something new for my DeviantID

:facebook: My Facebook Cosplay Page!:facebook:
Add a Comment:
 
:iconsilveringking:
silveringking Featured By Owner Jun 25, 2013
Então como vais? Faz tempo ainda te lembras de mim? Se quiseres dar me o teu skype para falar mos é só dizer já que acabaste o fb pessoal e não te logas no msn (que já tá morto :D )
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 26, 2013  Student Artisan Crafter
MSN é bué ano passado :v e tb não uso o skype :x
Reply
:iconprict:
Prict Featured By Owner Jun 25, 2013  Hobbyist Photographer
Ah, você é uma fofa de qualquer jeito Cat-sama! Adoro como o seu cabelo cai e a coloração dele *u*
Gostava de ter uns caracóis como esses, mas não, meu cabelo é completamente reto e se tento fazer algo mal dura uma hora ;-;
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 26, 2013  Student Artisan Crafter
Obrigada! :heart: o meu sempre foi ondulado mas eu tenho imenso cabelo e volume, controlar isto não é nada fácil e aqui estava menos agreste.
Felizmente já encontrei o corte e estilo de cabelo que me fica bem e não pretendo largar :3
Cabelos lisos são bonitos tb!
Reply
:iconprict:
Prict Featured By Owner Jun 26, 2013  Hobbyist Photographer
Se é difícil controlar como você diz, deve ser bem complicado para colocar perucas! xD
Eu tenho uma tia que trabalha com cortes de cabelo, por causa disso estou sempre mudando o meu, só que nunca acho algo que fique completamente bom, acho que sou muito indecisa, ahahah.
Obrigada, mas eu realmente queria algumas ondas no meu, porque eu sou um esqueleto e tenho o cabelo muito liso aí ele fica todo caído atrás e nem percebe-se o tanto que eu tenho ou o tamanho dele ;-;
Reply
:iconkawaii-ariana:
Kawaii-Ariana Featured By Owner Jun 24, 2013  Hobbyist General Artist
Your hair looks so soft -touches it- Lol may I ask what you used on it? :D
Love the pic to lol 8P
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Artisan Crafter
I wash it once every two days. I only apply shampoo and conditioner, though they're no brand specific. They're bought at a hairdressers shop.

Other than that, it's just natural xD
Reply
:iconkawaii-ariana:
Kawaii-Ariana Featured By Owner Jun 24, 2013  Hobbyist General Artist
Lol So lucky. My hair is so hard to fix most days xD
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 25, 2013  Student Artisan Crafter
I can imagine :\
Reply
:iconkawaii-ariana:
Kawaii-Ariana Featured By Owner Jun 25, 2013  Hobbyist General Artist
XD
Reply
:iconcatimati:
catimati Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Digital Artist
lol só agora eque eu reparei que tu tens exatamente o mesmo nome que eu
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Artisan Crafter
Best name evah!
Reply
:iconcatimati:
catimati Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Digital Artist
APOIADO...XD és de lisboa ou seixal
?
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Artisan Crafter
Nem um nem outro, Sintra :v
Reply
:iconcatimati:
catimati Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Digital Artist
é quase mas agora fizemte-me lembrer a partida que a minha turma me fez (a lenda da serra sintra)
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Artisan Crafter
Loooool, isso é tão parvo xD
Reply
:iconcatimati:
catimati Featured By Owner Jun 25, 2013  Student Digital Artist
ya eu sei mas mesmo assim eu assusteime depois de saber oque ia acontecer XD
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 25, 2013  Student Artisan Crafter
Ahah XD
Reply
(1 Reply)
:iconsavasrule:
savasrule Featured By Owner Jun 24, 2013  Hobbyist Photographer
pretty
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Artisan Crafter
Thank you :heart:
Reply
:iconsavasrule:
savasrule Featured By Owner Jun 25, 2013  Hobbyist Photographer
np
Reply
:iconfiaziinha483:
Fiaziinha483 Featured By Owner Jun 24, 2013  Student
Tao linda!! *-*
Tantos canudos!! *w*
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Artisan Crafter
Obrigada :D É o meu cabelo natural, se não pentear uns dias ganha imensos caracóis :love:
Reply
:iconfiaziinha483:
Fiaziinha483 Featured By Owner Jun 24, 2013  Student
De nadaa!
Tb ja me disseram para fazer isso pq eu tb tenho canudos e custa a pentear ;_;
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Artisan Crafter
Ya, pentear de manhã isto leva que tempos ._.
Reply
:iconfiaziinha483:
Fiaziinha483 Featured By Owner Jun 24, 2013  Student
Imagino! o.o ainda por cima e tao comprido *-*
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Artisan Crafter
Ya!
Reply
:iconassassin57:
assassin57 Featured By Owner Jun 24, 2013
cute.
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Artisan Crafter
Thank you :heart:
Reply
:iconassassin57:
assassin57 Featured By Owner Jun 24, 2013
anytime!
Reply
:iconsteamland:
Steamland Featured By Owner Jun 24, 2013  Student General Artist
awee you look very pretty.
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Artisan Crafter
Thank you so much :love:
Reply
:iconsteamland:
Steamland Featured By Owner Jun 24, 2013  Student General Artist
welcome Caterina Bras :3 a beautiful person with a beautiful soul ^^
Reply
:iconcat-sama:
Cat-sama Featured By Owner Jun 24, 2013  Student Artisan Crafter
:hug: You too!
Reply
:iconsteamland:
Steamland Featured By Owner Jun 24, 2013  Student General Artist
awe thanky uo so much sweetheart :heart: :huggle: ^^
Reply
Add a Comment:
 
×




Details

Submitted on
June 24, 2013
Image Size
4.2 MB
Resolution
2265×3410
Link
Thumb
Embed

Stats

Views
799
Favourites
27 (who?)
Comments
36
Downloads
7

Camera Data

Make
NIKON CORPORATION
Model
NIKON D90
Shutter Speed
1/200 second
Aperture
F/3.2
Focal Length
50 mm
ISO Speed
250
Date Taken
May 12, 2013, 7:57:01 PM
Software
Adobe Photoshop CS4 Windows
×